2007/03/24

Eu sou...

Fruto do imenso amor da graciosa Julia e do simpatia Samuel

Resultado da fusão entre massa corpórea frágil porem extremamente complexa

com

a força espectral divina.




Um pouco

dos livros que eu li, dos vídeos que vi, das musicas que ouvi,

muito

das pessoas que conheci

Das que riram de mim, das que riram comigo, das que riram por mim



Uns títulos na estante, uma profissão exercida, uma pessoa física

devidamente numerada com os impostos em dia

e algumas contas a pagar




Pelos lugares que passei, pelos sonhos que tive, pelas lagrimas que derramei, pelas coisas estranhas que eu senti, foi se formando um pouco de mim



Leandro Mendes Ferreira

, Quarenta e Três Quinhentos e Noventa Cinco Setecentos e Vinte e Um traço Um

,leandroimail

, lê!!

Nenhum comentário: