2006/06/30

Anne Frank, Humberto Gessinger e um Pouco de Ócio

Eu só tenho idéias para escrever quando estou longe do PC, quando estou numa fila, antes de ir dormir, no banheiro, bem naquelas horas mais inconvenientes, aonde não tem jeito mesmo de fazer nem um misero rascunho com papel e lápis. Nessas horas penso em coisas miraculosas, esplendidas, coisas que deixaram meu diário on-line mais interessante que O Diário de Anne Frank, ta certo que eu não vivo no meio de uma guerra e que não estou escondido em nenhum Anexo Secreto, mas tinha pensado em coisas bem interessantes para escrever, pena que as minhas idéias se foram. Muitos que lerem esse último comentário vão achar que eu cometi o sacrilégio, o que não deixa de ser verdade, pois tem que ser muito bom mesmo para chegar aos pés de Anne, com certeza eu ainda não tenho metade da vivencia que aquela menina teve.

Agora estou sem idéias, mas estou em frete ao PC e sem ter nada o que fazer... será que eu devo escrever??? A vai um pouquinho só...

Finalmente chegaram as férias, mas sabe que eu não vejo a hora de voltar para Faculdade, é sempre assim, você fica esperando o semestre inteiro para que acabem as aulas e quando elas acabam... Detesto o ócio, meu irmão diz que ele é produtivo, argumenta que os filósofos só eram o que eram porque não tinham coisa nenhuma p/ fazer, mas eu discordo dessa conjectura, p/ mim, ficar sem fazer nada é um porre. Se bem que eu tenho um monte de coisas p/ fazer, tem o Omnia Vincit( espetáculo de teatro que eu estou montando baseado na música Faroeste Caboclo e na obra do Renato Russo) que não está nem na metade ainda, tenho que estudar programação, to em dúvida se vou continuar pegando firme em C ou passo p/ Delphi, aqui em Sorocaba o pessoal só contrata gente que manja bem de Delphi, mas eu to afim de uma coisa mais... digamos... cheio de estilo, tem Java também, mas Java é um saco e está na moda, todo mundo agora só que falar de Java, detesto modismo, quem sabe daqui alguns anos quando eu tiver bom em C++ eu passe p/ Java. Então...Tem mais uma pancada de coisas que eu tenho que fazer não vale a pena ficar falando agora. E finalmente tenho que escrever no meu blog... missão que eu já cumpri hj, ta certo que foi meia boca esse meu “artigo” mas ta acabando o tempo, tenho que ir embora p/ casa dormi, descansar que amanhã to de volta, cedo vou pegar no batente.

Ah, só mais um comentário, continuo insistindo em chamar essas postagens de “artigo”, por queeee... assim eu me sinto meio colunista, sabe, um tanto jornalista. Tava lendo esses dias os artigos do Humberto Gessinger que ele faz p/ um jornal do Rio Grande do Sul, li outro do Ronaldo ( o fenômeno, que a gora ta mais para Ronaldo o Gordo ) num jornal espanhol, li vários artigos de pessoas que nunca foram jornalista ou que não eram especialistas no assunto, e resolvi escrever também os meus artigos, só que a diferença é que eu público meus artigos no meu blog.

!!!PaX!!!

Nenhum comentário: