2006/08/02

Novos Ares e uma Volta por Sampa

Novos ares, quase uma nova vida. Acabou as férias, nesta terça voltaram às aulas na Fatec. Na segunda eu fiz aquelas promessas de sempre: - “A partir de amanhã eu vou estudar de verdade!!!!”, “ Daqui p/ frente nunca mais brincadeiras, vou prestar atenção em todas as aulas”. Fiquei surpreso comigo mesmo, já no primeiro dia de aula, entrei e assisti a aula inteira!!! Surpreendente!! O trote rolando solta lá fora e eu dentro da sala de aula, confesso que foi difícil, mas eu consegui. Espero que o resto do semestre seja assim.

As coisas estão diferente agora, depois de um semestre quase de férias, to de volta a ativa, com uma turma nova, ta certo que nesses últimos 6 meses eu quase me adaptei a eles, mas ainda assim é muito estranho ficar numa classe que você não entrou. Mas pelo que eu to vendo esse semestre vai ser bem mais produtivo, as matérias parecem ser bem mais legais e o assuntos bem mais interessantes!!

Mudando de assunto... Sampa é linda né, tem uma magia que não da p/ explicar. Aquele monte de gente, todos diferentes, cada um na sua, na sua tribo, e ninguém nem ta nem ai!! Tem clubber, mano, judeu, argentinos, esqueitistas, rip, gente vendendo coisa, pessoas com brincos enormes pelo corpo, tatuados, bêbados, felizes, infelizes, estranhos, diferentes, abomináveis, lindos, ridículos e ninguém olha o outro de um jeito diferente, todos já estão acostumados. É um máximo. Ta certo, a cidade é violenta e é suja, mas é de+!! Tudo o que vc quiser tem por lá. Eu adoro aquele lugar.

Fui para São Paulo nesse final de semana, e me convenci que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que morar naquela cidade. É uma questão de gosto e também profissional, se eu quiser crescer um dia na minha área, vou ter que morar lá, mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário: