2006/07/27

Nenhuma Rua É Sem Saída

Faz tempão que eu não escrevo, to meio sem inspiração. Minha vida ta assim,meio desmotivada,não sei se é o trampo, se é a família, ou minha própia vida. Sabe quando vc não sabe o que vai fazer dela, quando vc olha p/ frente e não sabe por que caminho vai seguir, na verdade o caminho que quero seguir até sei qual é, consigo avistá-lo apesar de estar longe, mas o que me preocupa é que não sei como faço para chegar lá.

Antes de entrar na Faculdade minha senda apesar de ser tortuosa e cheias de obstáculos era previsível, eu sabia aonde ia chegar se continuasse caminhando por ela, mas do último ano pra cá eu nem sei mas por onde e para onde estou indo. Eu olho como era minha vida, era bem mais simples, digo que até mais fácil do que é hj.

Já na parte profissional... Quando olho pro futuro tenho certeza que estarei bem, que terei um bom emprego, uma vida bem mais confortável do que eu teria se não tivesse feito faculdade. Mas não é isso que eu quero p/ minha vida, não que eu não goste dos confortos materiais mas... Meus propósitos eram bem diferentes que esses, eram não, são bens diferentes do que esses. Tudo mundo sabe que eu queria ir p/ algum lugar que eu fosse útil, que eu fizesse a diferença.

Meus colegas de faculdades caem na gargalhada quando eu digo que vou ser missionário, que se pudesse entraria p/ Betel e ficaria lá vivendo e prestando serviço voluntário, mesmo que fosse p/ limpar o chão ou o banheiro. Mas essa é a verdadeira vida, que vale a pena, que eu quero.

Mas por outro lado tb queria ter minha família, ser útil na minha própia região, mas p/ falar a verdade acho que esses pensamentos, me distraem, muda meu rumo, pode me tornar mais materialista e acomodado.

Mas espero que essa situação seja por pouco tempo, acredito que com a aproximação do final das aulas minha vida irá se clarear em todos os sentidos. Sei que vai dar certo. Apesar de as vezes desviar do caminho, nunca vou muito longe que não posso voltar. E como disse Gabriel O Pensador: “Nenhuma rua é sem saída p/ quem sabe olhar p/ traz”.

Nenhum comentário: