2006/09/02

To Triste

Eu sempre odiei isso, mas é inevitável vc falar das coisas da vida sem falar de tristeza e de amor!! Hj infelizmente eu estou triste.
To infeliz com meu emprego, sempre me senti deslocado aki, mas as vezes eu sentia um pouco confortável, entretanto isso dura por muito pouco tempo. Não vejo a hora de poder sair. Logo logo isso vai acontecer e tomara que assim eu esteja melhor. Eu sei qual foi meu maior problema, eu cheguei a depositar sentimentos de amizade nos meus colegas, e realmente eu não deveria ter feito isso, eu já sabia que ia me decepcionar, e não deu outra!
Sabe isso é muito bom pq consigo ver a organização de Jeová como uma mãe, é exatamente isso que ela é, sabe aquela mãe que é extremamente cuidadosa com seus filhos, e eles são muito teimosos. Assim que aconteceu, não dei ouvidos para minha mãe e acabei vendo que como sempre ela tava certa, ainda bem que eu nunca tive coragem de ir muito longe, muito além dos limites delineados por ela, que eu não pudesse voltar, mas isso foi muito bom, assim eu vejo que ela sempre tem razão.
Meus verdadeiros amigos são de lá, estão lá, me compreendem e nunca iram me decepcionar.
Porém, ainda estou triste, com vontade de chorar, esse lugar aki não me faz bem, me deprime, me desanima, mas eu irei sobreviver.

Nenhum comentário: