2006/10/09

Coisas Estranhas e Coisas Comuns

Coisas estranhas aconteceram na minha vida nesses últimos dias. Coisas comuns também, e uma dessas coisas comuns foi o mudança. Para alguns a mudança é uma coisa estranha já pra mim e minha família isso é uma coisa comum, o que se torna estranho é ficar parado muito tempo no mesmo lugar, não somos arvores para criarmos raízes, é assim que pensa minha gente. Entretanto, cansa, fatiga, deixa um tanto de estresses no ambiente. Quando meu pai morreu eu chorava toda vez que eu ouvia Pais e Filhos da Legião Urbana, não sei se a estrofe que me comoviam mais era – “Eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar”, o que me deixa triste era saber que apesar de morar com minha mãe meu pai não viria me visitar, tinha outra ainda que tocava fundo: - “è presciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, e pra mim não existia o amanhã para amar meu pai. Mas realmente acho que a parte que eu mais sentia era : - “Já morei em tanta casa que nem me lembro mais, eu com meus pais” – sem motivo filosófico por de traz, era por simplesmente ser a realidade da minha vida. Realmente eu não sei quantas casas eu morei, o que ainda tenho contabilizado é o numero de escola que estudei até o fim do segundo grau, no total de 14 – Contando com o curso de francês no Padilha, outra algarismo que eu gardo ainda é o numero de empregos, 8 pelo menos, quais eu passei mais de meses neles, isso que eu só tenho a ínfima idade de dezenove p/ vinte anos, e nunca tive carteira assinada.
Na semana passada mudei de emprego e de casa. No emprego as coisas são estranhas, Cobol, desorganização, entretanto um desafio para mim, já na nova casa, simplesmente maravilhosa, espaçosa, modesta e confortável, tudo o que se precisava. E assim eu disse o que eu tinha pra dizer hj, fazia muito tempo que naum dizia nada, o tempo que me é curto e também a já superada falta de recursos, mas com a aquisição do PC e com essa insônia que ando tendo, os intervalos de um texto a outro serão bem menores. Quem lê, se há alguém que lê, verá que não é esse meu estilo, mas não liguem, não sou eu que escrevo e sim o ser que já esta bêbado de sono.

Nenhum comentário: