2007/09/01

Eu Prometo

Pelas flores, pelos pássaros, por tudo o que há

Pelo sol, pelas nuvens, por todas as estrelas


Eu te amo, eu te adoro

Eu sempre vou te amar

Hoje eu, te prometo

Pela minha vida


Porque sem você, eu nada seria

Porque sem teu amor, nenhum sentido faria

Sem gosto, sem sabor, seria minha vida


Pelos sonhos, pelos mares, pelas crianças

Pela lua, pelas arvores, pela chuva


Eu te amo, eu te adoro

Eu sempre vou te amar

Hoje eu, te prometo

Por tudo o que há


Porque sem você eu morreria

Porque sem teu amor, a minha vida

Seria sem nenhuma cor, descolorida


* - - - - * - - - - *


O homem não deveria poder fazer promessas, deveria ser proibido por lei a pronunciação de qualquer jura a qualquer ser humano, pois é alem do seu poder cumpri-las. Não sei o que acontece, se é o destino, o cosmo, o tempo, os deuses, ou o que mais que conspira contra o cumprimento das promessas feitas, pelo menos das minhas*

Hj eu estava falando de promessas, essa é uma que não conseguirão fazer com que eu não cumpra# .



ps: uma pequena explicação. o poema ( se é que assim pode se chamar ) foi escrito a anos, quando eu pensava no que seria o amor perfeito. Não foi feito pra ninguém, apesar de muito querer ter feito para alguém que merecesse. Como disse hj eu estava pedindo perdão a uma grande amiga por não cumprir com uma promessa que tinha feito e o pequeno texto logo embaixo ao poema(*) foi minha desculpa, assim lembrei de "Eu Prometo", então resolvi inovar, e postar a primeira poesia de leandroimail --- filosofia de buteco ---

#linha adicionada no post

Nenhum comentário: