2007/09/01

Metalinguagem

Eu pensei em fotos, elas deixariam mais colorido, mais vivo, mas infelizmente não consigo. São noticias, são crônicas, são contos, é pra sua e principalmente a minha ( eu sou um tanto egoísta msm) imaginação viajar.

Eu estava pensando nesses dias no que?, sim foi uma grande duvida, pensei em como tantas coisas estão cheias de tanto vazio, pensei na percepção dos sonhos, na sua realidade e na pós realidade ou seu desejo in/consciente, passou pela minha cabeça o preconceito embutido e a infelicidade do feminismo (ainda vou falar sobre essas coisas). Mas a pressão, o mês estar acabando, o que me desanimava totalmente, ou a vontade de expressar exatamente o que significou agosto pra mim, vazio (houve um fato significante nesse mês, uma .moça que entrou na minha vida) que é como seu eu não vivesse, essa era minha vontade, assim representei, talvez inconscientemente.

Hj, um novo mês uma nova vida, que começou de uma forma tão bonita. Utilizando de metalingagem (figura que eu acho tão filosófica, ela em si, se explicando, sua existência basea-se nela msm) deixo mais um artigo(post). Bem vindo setembro.

Nenhum comentário: