2009/03/27

Os Caninos dos Cães

P. Ele venho atrás de mim com sempre faz, brincando, ele é super brincalhão, mas arranha, e enche o saco

L. Ele parece superativo mesmo, deve fazer uma bagunça desgraçada.

P. Sim claro. Assim levantei o pé, pra afastá-lo, mas bati sem querer na sua boca, e ouvi um som de algo caindo no chão, com pequenos estralados, e ele saiu “chorando”, ai eu falei, “porra, matei o cachorro!!!!”.

L. Mas o que tinha caído?

P. Caiu um dente dele cara!!! Logicamente ele fugiu, assim que eu consegui pegar ele, vi que bem aquele dente que nos seres humanos nos referimos como canino, aquele dente maior característico de um cão.

L. Putz um cachorro sem canino? Meio gozado isso. Quase uma pessoa sem identidade.

P. Fiquei meio apavorado, primeiro um cachorro banguela e justamente sem esse dente. Ai fui procurar na internet sobre a perda dos dentes dos cachorros, e descobri que eles tinham dente de leite...

L. Sabia disso não...

P. Nem eu, mas li que era normal isso acontecer. Algumas semanas depois já estava nascendo outro.

L. . . .

Nenhum comentário: