2007/07/26

O Espírito do Ar

As coisas que eram, agora não são mais. É verdade, idéias que eu tive a uma semana atrás não vem mais a minha mente ou não fazem mais importância alguma. Será o mal de viver com paixão excessiva? Da forma ardente e exagerada que aparecem, também somem, frias e sem sal ou com açúcar demais, como um pudim de panificadora, cheio de leite condensado e açúcar caramelizado, que por mais delicioso que seja, enjoa. Não são as coisas que duram muito pouco para mim e minha raça, a realidade limpa, cristalina e fria é que elas são prolongadas demais para vocês, que ousam criticar a minha “metamorfose ambulante”. Magnífica é a capacidade de mudar, viver, descobrir os erros, desanimar e revificar-nos. A vida não é estática, até a mais sólida rocha está caminhando e transformando-se. É que alguns perderam seu espírito do ar, que os faziam nômades.

Nenhum comentário: