2006/07/07

Ficha Técnica



leandro imail.

19 anos (quase vinte).

estudando na Fatec Sorocaba, Processamento de Dados, é uma área que eu curto apesar de não ser o sonho da minha vida.

o pessoal aki do apoio diz que eu sou baixinho, tenho que reconhecer que eu não sou nenhum Golias mesmo, 1.65, é não é a altura ideal mas to feliz da vida com meu tamanho.

tenho dois irmãos, um mais velho e outro um ano mais novo.

moro ainda com minha mãe, pelo visto vai demorar um pouco p/ sair de casa tenho uma preguiça danada, adoro a comida da minha mãe e odeio lavar roupa ( apesar de fazer todos os outros afazeres de casa), então vou ficar por lá por um tempo

adoro desenho animado, cinema e teatro.

adoro dormir, escrever, ler(um pouco) e conversar!!

trabalho no Objetivo sorocaba(estágio (M.O. barata)!

tem mais um monte de informações técnicas ao meu respeito mas p/ falar a verdade naum to nem um pouco a fim de ficar falando de mim, prefiro sempre falar do que penso do que como eu sou!! E essas informações já são suficientes para me conhecer um pouquinho.

Nenhum comentário: