2006/07/21

Uma Pessoa Especial

Na minha curta vida já passaram varias pessoas, muitas chegaram e partiram sem fazer muita diferença nela, entretanto têm algumas que foram ou são muito especiais para mim. São poucos os que eu considero marcantes, por isso eu posso dizer que são especiais.

Tenho poucos mas bons amigos, poderia citar se quisesse por nome cada um deles, mas isso ficaria uma lista bem chata(um dia vou fazer isso), mas alguns deles são: Meu irmão, esse sem dúvida é meu melhor amigo, companheiro p/ toda vida, a bíblia fala que “ há um amigo que se apega mas do que um irmão”( Prov 18:24), mas p/ mim não esse meu irmão com certeza é melhor do que qualquer amigo, ele sim é “um verdadeiro companheiro, nascido para qualquer aflição”(Prov 16:23). Minha mãe não posso esquecer dela, Douglas, Keila, Joelma, Adriano e Jonatã ( pai, mãe, tia, tio e irmão espirituais) mais toda minha família, toda a congregação de Jeová. Há algumas pessoas que já não estão junto a mim, mas que também marcaram muito a minha vida: Meu falecido pai que foi um grande amigo meu que fez muito para eu ser o que sou, o pessoal do CDTR especialmente a Aninha e a Renata, e minha família que mora longe, principalmente meu Irmão mais velho, minha cunhada e meu sobrinho.

Não posso também deixar de citar meus novos colegas de trabalhos - a Turma du Apoio -, a Tamy, acho que ela não se dá conta, mas eu gosto muito, muito dela, e a Rita companheira de Fatec.

Mas hoje eu queria falar especificamente de uma pessoa, e o que é mais interessante, é o tempo que ela está na minha vida, foram apenas 13 dias até esta data. Eu fico pensando que como em tão pouco tempo uma pessoa pode marcar tanto a vida de uma pessoa. Essa pessoa é a Milena, gente boa demais, inteligente, dócil, linda, esperta, gentil, delicada, amável, carismática, bem humorada, consciente da realidade, cheia de atitude e muito simpática.

Não acredito nisso, mas parece que ela foi colocada na minha vida p/ deixá-la um pouco mais feliz, como se “alguém ou algo” tenha providenciado o nosso encontro.

Ontem à noite fiquei quase uma hora falando com ela no telefone, acho que fazia uns dois ou três anos que eu não conversava com uma pessoa no telefone mais do que 5 minutos, e o mais legal é que eu sei que eu poderia ficar pelo menos mais uma hora falando com ela e ainda teria assunto p/ gente conversar. Tem que ser uma pessoa muito gente boa mesmo p/ que eu faça isso.

Realmente ela é uma pessoa fabulosa, adorei conhecê-la, e tenho certeza que mesmo que eu nunca mais a veja, ela vai sempre ser uma pessoa especial na minha vida.

Nenhum comentário: