2006/07/17

Turma du Apoio Festa !!!!!!!!

















Sexta feira foi o dia!! Sim a maior confraternização da Turma du Apoio!! Não sei se todos concordam mas foi de+!!
Foi quase todo mundo, na verdade faltou um monte de gente, mas a turma que tava lá se divertiu muito. Junior( naum bebeu nada ), Felipe Gomes( esse chapou), Felipe C.( o único que tava bom ), Camilo Lelé ( p/ quem nunca tinha bebido, bebeu bem), Bárbara ( ainda teve pique p/ ir nu PUB no Sábado), Célio ( esse cara é um figura) Mais um cara( o amigo do Cipulo e do Felipe, até agora naum sei o nome dele), Tio Jorge ( pena que ele saiu cedo), Ricardo ( o único cara responsável na festa), Stanley e Namora(a festa começou de verdade depois que eles chegaram), Rafael(alguém tinha que cair), Cipullo( alguém tinha que vomitar, esse chapou de verdade, mas foi um barato, a festa naum seria tão divertida sem ele) Luciane( eu vi hein!!!!! hamham) e meu Irmão( preferiu assistir CSI). Ah, já ia me esquecendo do Coragem(meu cachorro), como eu ia falando da festa sem falar do Coragem.

Nenhum comentário: